domingo, 10 de maio de 2009

Mãe...Como é Bom Amar Você!

Prenunciando tantas outras,
coalhando de luz o firmamento.
Mãe, você é a essência de meu ser
que me balança
e alcança...

Amar você, é sorrir com as flores,
de todas as cores,
em harmonia,
com o perfume que emana
do seu próprio ser...

Saudade, Mãe!
Um vazio que entristece a alma,
maltrata e judia.
Vazio triste e traiçoeiro,
sem o seu afeto,
que me consome
por inteiro.

Difícil morrer para a vida,
e deixar que a palavra mais calada
fique retida nas cinzas,
do meu peito abafado,
que no silêncio do infinito,
para sempre comigo,
estará...

Você partiu num dia de mãe,
serena como folha.
E como folha voou tranquila,
para a eternidade da vida bela,
que atesta este final
e que resume eternamente,
tudo de você!

Mãe, em meus braços,
por um momento, eu queria você agora,
sorrindo para mim.
Insistindo nas lembranças do passado,
dos risos,
das alegrias
e dos tempos...

Ah! Como é bom amar você!

Sem comentários: