domingo, 10 de maio de 2009

Nossa Senhora!

Dá-me, Senhora Mãe de Deus,

Um pouco da tua força... para a minha fraqueza;
Um pouco da tua coragem... para o meu desalento;
Um pouco da tua compreensão... para o meu problema;
Um pouco da tua plenitude... para o meu vazio;
Um pouco da tua rosa... para o meu espinho;
Um pouco da tua certeza... para a minha dúvida;
Um pouco do teu Sol... para o meu inverno;
Um pouco da tua disponibilidade... para o meu cansaço;
Um pouco do teu rumo infinito... para o meu extravio;
Um pouco da tua neve... para o meu barro;
Um pouco da tua serenidade... para a minha inquietude;
Um pouco da tua chama... para o meu gelo;
Um pouco da tua luminosidade... para a minha noite;
Um pouco da tua alegria... para a minha tristeza;
Um pouco da tua sabedoria... para a minha ignorância;
Um pouco do teu amor... para o meu rancor;
Um pouco da tua pureza... para o meu pecado;
Um pouco da tua vida... para a minha morte;
Um pouco da tua transparência... para o meu escuro;
Um pouco do teu filho Deus... para teu filho pecador.

Com todos esses "poucos", Senhora,
eu terei TUDO!

Amém!

Sem comentários: