segunda-feira, 4 de maio de 2009

Rosas para a Mamãe

Rosas para a Mamãe
Um homem estacionou em frente a uma loja de flores.
Queria enviar algumas flores à sua mãe que vivia a duzentos quilômetros dali.
Ao sair do carro percebeu uma jovem menina que choramingava, sentada no meio-fio.

Ele se aproximou dela e perguntou o que havia de errado, ela respondeu:
- Eu queria comprar uma rosa amarela para minha mãe.
Mas eu só tenho setenta e cinco centavos e a rosa custa dois reais.

O homem sorriu e disse:
- Entre comigo, eu lhe comprarei uma rosa.

Ele comprou uma rosa para a pequena menina, fez um cartão e uma ordem de envio para enviar rosas para a própria mãe.
Quando estavam saindo da loja ele ofereceu carona para a menina e ela disse:
- Sim, por favor! Você pode me levar até minha mãe?

Ela o orientou a dirigir até um cemitério onde ela colocou a rosa em uma sepultura cavada recentemente.

O homem voltou à loja de flores cancelou a ordem de envio, apanhou um buquê de rosas e dirigiu os duzentos quilômetros até a casa da sua mãe...

Sem comentários: