sexta-feira, 8 de maio de 2009

SÚPLICA DE MÃE

Durma tranqüilo em meu regaço,
Tenha lindos sonhos sem pressa de acordar.
Docemente irei te embalando,
Cantando uma doce canção de ninar.
Quando penso em tuas mãos pequeninas
Cheias de areia brincando alegremente,
Rogo a Deus que o tempo pare num repente
Que fique assim, criança, eternamente,
Para que eu possa sempre te guardar.
Temo tanto pelo mundo que te espera...
Vejo teu rostinho, a pureza de teu olhar,
Meu coração fica angustiado...
Aperto-te em meu peito e me ponho a orar.
Sei que não posso livrar-te de todos os perigos,
As crianças crescem, vão atrás de seus sonhos!
Inexperientes desconhecem o mal, o inimigo,
Transformando a alegria em pesadelo medonho.
Isto tudo me tira a tranqüilidade, fico insegura...
Meus pensamentos viajam enquanto brincas
Fazendo castelos despreocupadamente,
Conversando com amiguinhos imaginários
Que povoam teu mundo de fantasia.
Como é linda a idade da inocência!
Nela é tudo tão real sem complicações...
Ó Deus de infinita misericórdia!
Proteja sempre meu filho, onde quer que ele esteja.
É o meu maior tesouro, razão de minha vida!
Amém.

Sem comentários: