sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Com a espada desembainhada um por todos e todos por Jesus.

Terceiro dia do cerco de Jerico- você que está me acompanhando pela primeira vez, Jesus me mostra várias pessoas

me acompanhando pela primeira vez eu creio, Cerco de Jericó depois leia Josué capítulo 6, uma cidade mais fortificada,

muralhas impossíveis para os homens não para Deus.

Só que foram 7 dias lá com trombetas, aqui são com espadas.

Efésios 6, capítulo 10 e seguintes Armadura de Deus.

A Espada, mais antes de mostrarmos ao problema:

o Câncer, nós não vamos mostrar a Deus, nós vamos mostrar a ele, a eles, são vários tipos de câncer a força

do nosso Deus.

Mais antes diferente de ontem,ontem Jesus nós fomos investidos pelo Batismo nos entregou a sua espada o Senhor da fé,

do Espírito Santo de Deus, desta vez o Senhor, Deus nos chama, Ele é Deus ele pode fazer isto, só Deus pode fazer isto,

falar a todos ao mesmo tempo e individualmente vem cá senta aqui, Ele faz com que você e eu sentemos como crianças

no seu colo e diz:

hoje você vai anunciar aquela muralha o meu poder, entendeu?

Você foi revestido, revestida, você foi investido e investida do meu poder da minha unção.

E nós vamos em direção desta muralha imagina fortíssima, o Senhor diz vai... e nós vamos só que em silêncio.

Senhor eu te entrego câncer nos ossos, este câncer querido vocês não tem noção, na cabeça, te entrego todos os

guerreiros e vou citar um que para mim é um exemplo de vida porque ele luta, dois, uma foi minha tia Vera ela lutou

doze anos, e venceu várias batalhas até a hora que... minha avó Maria, meu primo este foi rápido né Madrinha, o Carlos,

dois meses de vida, nem isso, mas eu te entrego os guerreiros que estão lutando, ei você que está me ouvindo e tem alguém

com câncer ou você tem um tumor maligno não desista, o exemplo que eu digo é o Vice Presidente da República,

José Alencar, e eu conversando com ele olhando nos seus olhos ele dizia sabe eu só tenho a agradecer, eu sou um guerreiro

o médico quando foi fazer minha operação ele já estava decretando a minha morte.

Oh!, pêra aí, eu sou um homem de fé, eu creio em Deus, se vocês vão me operar assim desistam, eu quero me vocês

me operem para me salvar, olha que lindo, fez os médicos orarem o Pai-Nosso, Ave-Maria, Guerreiro, não desistiu.

Mas agora equipe amada, mosqueteiros de Jesus desembainhado a espada:

Senhor Jesus todo o desânimo, as pessoas as vezes com a quimio, com as sessões de quimioterapia e de radioterapia bate o

desânimo, e a pessoa não quer mais, quer desistir, blablabla não adiante nada...Senhor quebra isto, Senhor, pelo poder do

teu nome espada desembainhada nesta muralha Senhor, todo o desânimo que abate não só a pessoa mais os familiares,

pelo contrário Senhor que eles se unam, agora é o momento não de derrota é de luta, e de luta pela vida, e tu prometeste

vida em abundância, por isso Senhor todo e qualquer e esta autoridade nós temos, e esta eu a tenho como sacerdote Senhor,

que autoridade padre?

Vocês vão ver todos os efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia sejam anulados agora Senhor e potencializa Senhor

a eficácia total deste tratamento, para como ouvimos este testemunho tão lindo ela venceu o câncer, com ajuda de várias

pessoas que foram anjos na vida dela, e ela pode criar os filhos e dar este testemunho, e hoje ela ajuda as pessoas que

estão com câncer olha que lindo, levando-as para o hospital portanto como voluntária, quantas que eu já conheço,

podia citar nomes e nomes e vou acabar esquecendo alguém, obrigada Senhor, obrigado porque o teu poder existe,

como começamos o cerco de Jericó o louvor, esta chorando louve, tá com câncer louve, gente o louvor liberta,

o louvor cura, e o louvor salva, porque o louvor é gratidão, o louvor é reconhecer que nós somos limitados e Deus

não tem limites.

Deus é Deus, e deixar Deus ser Deus da nossa vida.

Todo o espírito de morte, espiritualmente falando saia.

A quem você serve? Eu e minha casa, eu e minha família Senhor serviremos a ti agora e eternamente.

Sem comentários: