quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Comer com Jesus que honra.

Comer com Jesus que honra.

Feche seus olhos se possível.

Jesus diz: "Senta aqui". Apocalipse capítulo 2, Jesus nos diz: "Vamos cear".

Eu digo: que honra juntos.

Jesus diz:

“Sente-se e o lugar é especial, meu menino, minha menina” primeira coisa agradeça-nos em nome do Pai,

do filho e do Espírito Santo. Amém.

Pai eu te dou graças por ter a honra de comer com o seu filho Jesus.

E o Senhor vai nos ensinar a nos alimentar em todos os sentidos, primeiro ele explica: o que estou ensinando através

de você:

Não se preocupe com a estética do mundo, o que eu quero é que você cuide deste corpo que é passageiro,

portanto não é por estética, é por saúde.

Já começa na sua cabeça ao comer, o nosso anjo da guarda já esta fazendo isso, a partir de hoje você vai ter esta

experiência aquieta a cabeça Senhor, esta hora o anjo da guarda irá interferir.

Você permite em nome de Jesus?

No plano físico você vai mastigar, Senhor grava na cabeça deles isto Senhor a partir de hoje, você a se alimentar,

eles vão olhar no relógio menos de 30 minutos não pode, a padre eu não posso?

É lei uma hora, você tem direito à uma hora de almoço é lógico que não precisa almoçar em uma hora, meia hora esta

bom ou 40 minutos, aí você tem o seu asseio, escovar os dentes que são os outros 20 minutos.

Lave as mãos, regras básicas, mas lave o seu coração, coma e o anjo da guarda vai interferir, e nunca diga que não

é possível se reeducar, é possível.

Porque você não estará sozinho, o Senhor manda repetir novamente não é por estética.

E neste momento o Senhor esta tocando o seu metabolismo, a partir eu tenho 42 anos, o meu metabolismo não

igual ao de 18 anos.

Assim como uma pessoa de 60, 70 anos.

Acelera Senhor este metabolismo, o catabólico e metabólico tu tens o poder.

Toca nos problemas hormonais, devido à idade, tanto homem ou mulher, menopausa, andropausa,

o anjo da guarda esta interferindo.

Gente é real eu não estou brincando não, mas seja fiel, entendeu, ore, saboreie, e não esqueçam, quantos que

não podem fazer isto.

Padre eu não posso comer chocolate?

Pode mas nunca depois da refeição. Mas não coma uma caixa inteira.

A imagem é esta: estamos fazendo exercício caminhando com Jesus.

Física, afetiva, psicológica e espiritualmente, anjo da Guarda nos ajude na fidelidade, se eu sou fiel no pouco,

comece na alimentação e você vai ver o que virá.

Se eu mudo a minha alimentação, eu mudo o meu estilo de vida, ansiedades... Porque estão interligados.

Se zombarem de você porque você é gordo, gorda.

Ah padre eu não consigo?

Esta palavra esta banida da sua cabeça agora, em nome de Jesus e anjo da guarda: Você consegue.

Eu sou testemunha eu experimentei e isso tem que ser diário, é um hábito.

E vamos ter uma ajudinha do anjo da guarda. Você não tem noção.

Tira Senhor toda a ansiedade o não saber comer direito, tenha certeza que o seu anjo da guarda irá lembrar você.

Sem comentários: