quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Leva a minha vida a uma só verdade

Leva a minha vida a uma só verdade, que quando me sondas nada posso ocultar.

Mosqueteiros de Jesus abaixar armas, retirar todo o revestimento, como assim padre?

Tire a armadura, nosso caso é que nem fosse um jaleco, quem já assistiu ao filme de mosqueteiros, o emblema da cruz

no peito, por quê?

O nosso anjo da guarda nos leva a frente do rei que nós servimos.

Rei dos reis, Senhor dos senhores, e o Senhor o Rei com a sua destra nos coloca a mão no coração, mas não é o físico,

mas na consciência, minha, sua, nossa.

Vaidade, qual, quais temos?

Queridos vocês pode esconder de todos dele não, pense um pouquinho, o que você tem de vaidade? Corpo? Coisas?

Entregue agora, permita que a mão de Deus que entrou em nossa consciência retire.

Vou ficar um pouco em silêncio, mas Deus já esta mostrando tantas coisas.

Senhor o programa é Teu, algumas coisas que ele coloca para ajudar, vaidade do corpo, vaidade do próprio cabelo,

do rosto, eu brinco da vaiiiiidade, do tempo que passa, este corpo que é perecível que é passageiro, que passa,

já não é mais o mesmo, até eu reconheço coisas que eu fazia com 30, 20 anos que eu não faço mais, Vaidade....

Roupas, a vaidade de mostrar que é o melhor.

A estória de Narciso para quem não conhece e ele se encantou com ele de tal modo que ao se olhar, como se fosse

um índio que se olhou e se encantou consigo mesmo, narcisismo vem aí à palavra.

Agora na unção do Senhor, e o nosso anjo da guarda esta intercedendo e com suas asas nos envolvendo,

e ele sussurra o que?

Na verdade ele não precisa nem sussurrar porque ele consegue falar em nossa mente, lembre-se de João Batista,

o que tem João Batista?

Ele preparou o caminho do Senhor, mas ele mesmo disse que não era digno do Senhor, palavras literais não

sou digno de desatar as sandálias do Rei dos reis, importa que Ele cresça e que eu diminua.

Sussurra mais, gente eu estou com a Bíblia do lado, mas estou com os olhos fechados.

Gálatas, capítulo 2, versículos 19,20, 21, mas o essencial Já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim,

antes ele diz: "estou pregado na cruz com Cristo, morri com Ele, para n'Ele viver".

Segunda carta de Coríntios senão me falhe a memória, o anjo da guarda esta me ajudando tenho certeza, capítulo

agora não sei se é 3 ou 4, ótimo assim depois você confere, Segunda carta de São Paulo aos Coríntios, trazemos

em nossas mãos um tesouro extraordinário em vasos de barro, portanto que quebra, para mostrar que a obra é de Deus.

Podemos perder batalhas, mas a vitória é nossa.

Neste momento somos novamente revestidos, investidos da autoridade.

Mosqueteiros escutem.

Fale a verdade, que cerco!!!!!!!!!

Você pode não enxergar, mas eles são reais, anjos da guarda.

Sem comentários: