terça-feira, 29 de abril de 2008

AH! ESSA SAUDADE...

Na lembrança contemplo teu rosto
e um sentimento de euforia
acaricia meu coração...
Na solidão de minhas noites,
olhar vagando incerto,
revejo na trilha de meu sonhar
a marca de teus passos...
Saudade te buscando,
alma chorando tua falta
abraçada a essa ausência...
No sobrevir da angústia,
ressoa o murmúrio de tua voz
despertando devaneios e o desejo de te amar...
Na frieza dessas horas,
aconchego-me no leito da esperança
envolto no manto da tristeza...
Olhos vertem lágrimas da inquietude,
pelas emoções sentidas e por esse imenso vazio.

A saudade que excede de meu peito,

serve de letra para a música do destino
que me leva ao teu encontro...

Ah! Essa saudade,

ocupando os espaços do amor

que sonhei para minha felicidade...

Sem comentários: