domingo, 27 de abril de 2008

MEDITAÇÃO DE PROTEÇÃO

Exercícios para todos os dias

1ª Opção: Sendo possível, acenda uma vela ao seu Anjo Guardião. (A Luz da vela simboliza o fogo, o elemento que aproxima os dois mundos - espírito e matéria).

2ª Opção: Podemos acender uma vela da cor do Raio do dia - Consagro esta Chama aos Seres do Raio ................ que tão intensamente irradiam para a Terra no dia de hoje.

3ª Opção: Não acenda velas.

Visualizamos, para Proteção, uma Cúpula de Luz Azul... Se a nossa imaginação ainda for deficiente, nós Te pedimos, Amado Arcanjo Miguel e os Seus Anjos do 1º Raio... para construir esse invólucro por nós.

Esta Cúpula se estende em volta desta casa, prédio, ou foco de Luz, afastando todas as imperfeições. Nós nos sentimos protegidos nesta Cúpula e a preenchemos com a Luz de nossos corações.

"Eu e o Pai Somos Um"

Amada Presença Divina Eu Sou, vós que habitais na Chama Trina da Eterna verdade em meu coração físico e o farei pulsar, eu vos agradeço por esta dádiva de vossa própria vida em mim.

Zelai para que eu a use hoje e sempre, somente para expandir em meu caminho vossa bênção de todo bem a toda a vida.

Fazei e conservai para sempre feliz e livre, cada pessoa, cada lugar, cada circunstância e tudo que entrar em contato comigo para que eu siga este Caminho de Luz.

Consciente aceito isto realizado.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

"Eu Sou a Luz que mora em teu coração, a Luz que te transpassa, vivifica e significa a Força Vital para ti.
Eu Sou a Verdade, a Força da Fé e da Vontade Divina.

E tudo aquilo que é puro, belo e perfeito em ti e em teu mundo.

Todas as substâncias de teus corpos, tua Aura, são preenchidas por essa Luz, o Eu Sou, e minha perfeição cresce em ti e se irradia ao exterior se o permitirdes."

Tomo do Cetro do meu Poderoso Criador para me libertar para todo o sempre, de todas as limitações constrangedoras do passado.

Eu Sou é o princípio fundamental e a certeza absoluta de Liberdade no presente.

Meditação:

Sintonizai-vos com vosso Eu Sou, deixai-vos preencher por Ele ... Vede a Luz Branca (do Cristo) transpassar-vos, afastando todos os pensamentos que perturbam vossa concentração e segurai isso por algum tempo ...

Conscientemente, afastai cada pensamento que apareça através da torrente de Luz - e quando houver ausência de pensamento, imaginai como da Fonte dessa Luz começa a fluir as necessárias indicações para o vosso trabalho ou os problemas por resolver. (pausa)


Continuar a meditação no livrinho azul (livro Meditações e Apelos) - Apelo para iniciar o dia (página 46).

Apelo e meditação para o Raio do dia da semana (Apelos do Raio)

(Pausa)

Para terminar:

Imaginai que o foco ardente de Vosso Divino Eu, no Centro de vosso coração se expande, até que se torne tão grande e brilhante que chegue a transcender e envolver vossos corpos ... E imaginai que essa elevada pura vibração atinge cada átomo de vosso corpo, levando-os a vibrações cada vez mais elevadas ...

Vede agora como das alturas da Luz uma larga Torrente flui a Vós, envolvem todas as vossas formas externas, os corpos inferiores, aumentando, expandindo cada vez mais se tornando intensiva, deixando vossos corpos mais luminosos e brilhantes...

Agora chamai o Mestre de Vossa escolha e aspirai a União com Ele, com Sua elevada Vibração, Sua Luz e Sua Força. . .

Se puderes visualizar a imagem do Mestre ou Anjo em tua consciência com a mais absoluta clareza poderá transferir tua consciência para a Dele e assim agir como se fosse através de Seus poderes.

Sintoniza-te todas as manhãs antes de começardes a trabalhar, com o Mestre ou Anjo de tua escolha, em uma pequena meditação e cuida deste contato sempre que for possível. Coloca-te conscientemente em Sua Luz, aceita Sua Presença, e tenta sentir Sua irradiação e pede Seu auxilio em todos os teus propósitos e planos.

Tua disposição em colaborar é importante e sentirás como teu dia decorre muito mais agradável se for abençoado por um Mestre.

(pausa)

Apagar a vela e agradecer.

Sem comentários: