sábado, 26 de abril de 2008

Proteja-nos,Senhor!

Que Seu manto de paz e amor
possa recobrir a mim,
minha família ,amigos e inimigos.
Não nos deixe ao relento,
nos transmita Seu alento,
acabando nosso sofrer
e toda a solidão
que possa haver em nosso coração.
Obrigada,Senhor,por todas as bênçãos
que derrama sobre nós
e nosso estado de imperfeição
não nos permite perceber
e agradecer.



Desconfunda-me,
Desembarace,
Embaralhados pensamentos
Que do passado retornam
E no seguro presente
Querem aportar.
Valham-me,idéias positivas,
Permitindo a chegada
De futuro mais calmo.
Humildemente reconheço
Que o grande erro
É o meu confiar tanto Ti,
Nada crendo em mim.
É só mais um pedaço
Que juntos reconstruiremos.
Essa noite,que ja começou,
Com certeza clareará
Tantas dúvidas,
Amanhecerão corretas decisões.

Analuz Sangiorgi

Sem comentários: