domingo, 25 de maio de 2008

Bom Domingo

DEUS É MEU SOCORRO EM
CADA NECESSIDADE .
NELE CONFIO PLENA E INCONDICIONALMENTE
unidade




Deus criou o mundo,
não para depois abandoná-lo.
Ele o sustenta com amor, sabedoria, nos mínimos detalhes. Todo verdadeiro cientista observou isto e ergueu louvores ao Criador. Logo, sendo o homem o coroamento de Sua Criação, como poderia descuidá-lo?

Hoje dedicamos a vocês a PRECE DA FÉ,
de Hannah More Kohaus, acerca do divino cuidado.

Supre-me Deus de tudo o que preciso,
abençoando sempre o chão que piso.
Seja este ou aquele o meu caminho,
em Deus eu sei que nunca estou sozinho!

Agora sou desperto e verdadeiro,
dando o melhor de mim o dia inteiro.
Vivo feliz, pois tenho um grande Amigo:
um Mestre - o Cristo, sempre está comigo!

Deus é a minha saúde: nunca me enfermo,
é o meu amor, que leva o bem a termo,
É o meu valor, com Ele, quem me espanta?
Deus é a verdade que já em mim se implanta.

Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.
Prov. 3; 5.

Sem comentários: