segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MENSAGEM DIÁRIA

A importância da vida material é vital para que todos sintam a verdadeira condição espiritual que estão vivendo.

Cada um, dentro do seu quadro evolutivo e olhando para dentro de si, sabe onde está precisando melhorar o seu estado psico-físico, seja ele através dos pensamentos e das suas ações que vem realizando no seu dia a dia. Hora de sempre estar atento a qualquer revolta, qualquer situação incômoda que se ofereça, principalmente do santuário do seu lar, onde estão todas as pessoas necessárias para o exercício da paciência, da fraternidade, da caridade, do amor e acima de tudo, o cultivo de sempre estar ligado ao lado bom dessa grande oportunidade de convívio.

Muitos hoje, não têm tido feito o exercício da espera, procurando no exercício mediúnico muitas respostas de suas indagações, o porquê disso, o porquê daquilo, merecia coisa melhor, enfim, toda uma gama de perguntas, que somente serão respondidas na medida que houver humildade e sobretudo, conhecimento do Evangelho, onde se encontra respostas para todas as fases da vida aqui na Terra.

Ler por ler, não adianta.

Ler para assimilar e não praticar, não adianta.

Ler para ter conhecimento e praticar, com eficácia e benevolência não só consigo mesmo mas principalmente para aquela pessoa que tanto parece atormentar todos os passos, num convívio que precisa ser revitalizado com bastante amor e serenidade.

A Terra é uma das escolhas que muitos de nós fizemos para o resgate de nossas faltas, somente cabe a cada um, converter em "bônus" de bens espirituais para a "conta bancária" que todos tem no Céu, e que um dia, retirará de forma harmoniosa para a seqüência de trabalhos que se fizer necessário, pois nem o nosso Pai Celestial para na sua grande Criação, descansa.



Muita Paz com Jesus.

Sem comentários: