sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A porta

Leia Apocalipse 22.14-15
Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem. • João 10.9
A porta é colocada em uma abertura que fazem nas casas para a saída e a entrada. Quero falar de uma porta que só nós podemos abrir. Sabe qual é? Vou lhes contar: é a porta do nosso coração, para que entre o rei da glória, Jesus. Você sabe que Ele nos ama e que deu a Sua vida para nos salvar? Só que Ele não nos força. Ele não nos fez robôs. Tudo para Ele tem de ser espontâneo. Tem de sair do nosso coração. O texto de Apocalipse 3.20 diz: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo".
Aproveite agora, que você já sabe que Jesus é a porta, pegue a sua chavezinha da fé, abra a porta do seu coração e convide-O a entrar. Ele o aceita como você está. Arrependa-se dos seus pecados, pois deles Ele não Se lembrará mais. Cresça espiritualmente lendo a Bíblia, ela é a informação certa. Deus o ajude!
E lembre-se de que só você pode abrir a porta do seu coração para Jesus entrar! Abra-a. Não espere mais, pois Ele não nos força, mas continua batendo periodicamente.


: Senhor, meu desejo é que todos os corações se abram para aceitá-lO. Em Teu nome. Amém.

Sem comentários: