quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

SENHOR!

A noite chegou e apronto-me para dormir. Quero ter um sono que me
restabeleça o vigor do corpo e da alma. Com o teu consentimento, os bons desejos, formulados
ao dormir, torna-se-ão realidade, pela força do mecanismo subconsciente da mente.

Aspiro a encontrar o meu perfeito equilíbrio, acalmar o sistema nervoso, aumentar a
inteligência, despertar mais amor e conseguir indispensáveis melhorias materiais. Assim, elevo a Ti o meu pensamento e digo para mim mesmo que sou feliz e tenho saúde abundante.

Todo o meu corpo está sem distúrbio. Sou inteiramente livre, vivo em tranquilidade, ajudo aos que precisam de mim, julgo-me belo e sem defeito, tenho ideal e mente viva, capaz de resolver problemas.

Adormeço pensando em Ti, convicto de que trabalhas por mim, enquanto durmo. Agradeço-Te, de coração, esta noite e deposito em Ti as esperanças do meu amanhã. Obrigado! Obrigado!

Sem comentários: