quarta-feira, 22 de abril de 2009

AMOR DE VERDADE

Como reconhecer que alguém ama de verdade?
Conforme ensina Jesus, não é nada dificil parece,
É fazer ao outro o que gostaria que ele te fizesse,
Seja em qualquer espaço, situação ou realidade.
É igualmente ter coragem e se determinar assumir
Amar o teu próximo como tu amas de verdade a ti.

Aos que assim amam Jesus em sua glória lhes dirá
Vinde benditos do meu Pai para o reino preparado
Para ti, desde quando o mundo por Ele foi criado!
Aos amados do Pai, Ele a todos os fará lembrar:
Tive fome, me deste comer; sede, me deste a beber!
Mas quando Senhor aconteceu de eu te socorrer?

Eu estive preso, encarcerado e tu foste lá me ver;
Era forasteiro e tu me acolheste; Nu e me vestiste;
Quando fiquei doente tu me visitaste, me assististe!
Ninguém foi capaz de no outro a Jesus reconhecer.
Eu? Quando foi Senhor que este socorro se deu?
Aquele irmão a quem tu ajudaste, era eu, era eu!!!

Jesus poderia continuar a dizer interminavelmente:
Era inverno, fazia muito frio e tu me deste cobertor;
Fui humilhado, fui perseguido e me deste teu amor;
Sozinho e triste, abraçaste-me e sorriste para mim!
Ao final Ele fará ver: o que fizeres a um pequenino,
A mim é que fazeis! Seja ele um adulto ou menino!

Sem comentários: