Tem-se sempre em mente, quando os anos passam, que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias antes infindos agora se convertem em anos, mas o mais importante não muda. Sua força interior e suas convicções não têm idade e seu espírito é o espanador de qualquer teia de aranha. Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida e atrás de cada triunfo, há outro desafio.
Enquanto você estiver viva, sinta-se viva e se sentir saudade do que fazia, torne a fazê-lo. Não viva de fotografias amareladas e continue, apesar de todos acharem que você vai parar. Não permita que se diminua a força que existe em você, e faça com que em lugar de pena, sintam respeito por você.
Quando com o passar dos anos não puder mais correr, trote. Quando não puder mais trotar, caminhe. Quando não puder mais caminhar, use uma bengala..
Mas nunca se detenha, pois na vida existem valores essenciais, importantes e acidentais. Existem também dois dias do ano sobre os quais nada pode ser feito: ontem e amanhã.
Portanto HOJE é o dia certo para você amar, sonhar, ousar, produzir, acreditar, e acima de tudo, sorrir.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário