sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DIALOGANDO COM DEUS

Na beleza de uma flor,
existe uma partícula oculta da expressão de Deus.
Muitas vezes buscamos no interior
dos templos de pedra, através de uma prece
ou de uma oração,
aliviar nossa aflição,
ou ainda pedir ajuda, para acalmar
nosso já sofrido coração.
Se buscarmos entender a voz oculta de

uma flor, ouviremos a voz de Deus
e com Ele podemos conversar.
Sim, digo-lhe que com Ele podemos conversar.
A flor é apenas a intermediária,
a interprete de sua voz.
No diálogo com Deus através de uma flor,
não é necessário que haja sons vocálicos,
basta apenas irmos calmos ao interior do
nosso coração, onde existe uma extensa plantação de amor, cultivada e germinada e nascida na quietude de nossa emoção.
Quando lá chegarmos, se abrirá a porta secreta da plantação do amor,
então ouviremos a voz de Deus a nos dizer:
Vem alma minha, conhece teu criador,
dou-me a conhecer a ti, através de uma flor.
Descansa em mim tua aflição,
do coração extirparei a tua dor.
Vem que eu sou o invisível,
sempre terno e eterno amor.
Vem comigo conversar através de uma flor,
vem dialogar com teu eterno salvador.
Vem que eu estou a te esperar...
Vem que eu vou te ensinar o que é amar
e aliviar a tua dor
com o meu intenso amor.

Sem comentários: