quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SENHOR!

Encontro-me diante de um problema, que não consigo solucionar. Sei que o grau de dificuldade de um problema varia de acordo como é enfrentado. Atacado com coragem e determinação, torna-se de fácil resolução e se esvai completamente. Se enfrentado timidamente, mostra-se endurecido e resistente. Tenho disposição e coragem para resolver o problema, mas não sei o que fazer, como, quando e por onde começar.

E o meu problema não é dos que se resolvem por si mesmos, com o tempo. Necessito, pois, de inspiração para encontrar a solução adequada e acalmar o meu sistema nervoso. Concede-me esta inspiração.

Senhor. Tenho resoluta confiança em Ti, pois a consciência me diz que Tu és a sabedoria e o amor perfeitos.
Estou cheio de fé e tranquilo espero as melhorias que virão. Obrigado! Obrigado!

Sem comentários: