domingo, 24 de janeiro de 2010

Sei te amar assim

Primeiro eu me pego pensando em você,
sua boca vai se formando a minha frente,
seu sorriso aparece, seu rosto toma forma,
sinto seu cheiro e já me imagino em teus braços.

Em teus braços eu me perco em carinhos mil,
em teu corpo eu me enrosco e esqueço de tudo.
Assim eu vou me aprofundando nesse sentimento.

Quando me perco, eu te acho,
Quando me acho, já me perdi em você.

Quando percebo, o meu pensamento já me levou até você,
quando acordo e não te sinto, o vazio se apossa de mim.
Então vêm, preenche os meus espaços,
ocupa cada canto vazio do meu ser,
me prende a você pelo infinito de nossos dias.

Quando por fim, estivermos distantes um do outro,
sua essência estará vibrando dentro de mim,
minha alma estará gritando dentro de você,

então seremos um,
e o um será o sempre,
e o sempre é hoje,
e hoje,
o que me basta é ter você.

Sem comentários: