sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

EQUILIBRAR-SE

Ó DEUS!

Fortalece-me e orienta-me.
Como posso atingir um bom objetivo, sem tomar o caminho que leva a ele? Como atingir o equilibrio, sem dominar as tendências destrutivas? Como desfrutar de saúde, e me julgar um doente? Como chegar à felicidade, sem progredir interiormente?

É para isso, ó Deus, que Te procuro, para me controlar, aprimorar, disciplinar, e assim vencer as forças que teimam em me levar ao sofrimento. Quero pôr as minhas energias a funcionar, dominar tendências impeditivas, negativas e destrutivas, e chegar a atingir bons resultados.

Opera mudanças em mim, ó Deus! Transforma-me e conduze-me a uma situação melhor com abertura para a vida, com uma grande paz e com a certeza de que, trabalhando bem comigo mesmo, serei mais feliz a cada instante. Obrigado, Deus, muito obrigado!

Sem comentários: