quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ser romântico

Ser romântico é ter a coragem de cantar o amor,
é ter a coragem de elevar o outro
à condições de rei ou rainha, sem ser súdito;
é ver, na beleza do brilho do ser amado,
mais intensidade que os raios de sol,
embora para outra pessoa qualquer
isso passe despercebido.
Quem não gostaria
de embaixo de uma xícara de café da manhã,
ou sobre a mesa de seu gabinete de trabalho,
encontrar um envelope e poder ler algo assim:

Neste momento, penso em você
e então quisera me transformar
em vento.

E se assim fosse,
chegaria agora
como brisa fresca
e tocaria leve sua janela.

E se você me escuta
e me permite entrar,
em você vou me enroscar
quase sem tocar.

Vou roçar nos seus cabelos,
soprar mansinho no ouvido,
beijar sua boca macia,
o embalar no meu carinho

Mas eu não sou vento...
Agora sou só pensamento
e estou pensando em você.

E se abrir sua janela,
Eu estou chegando aí,
Agora... neste momento,
Em pensamento... no vento.

1 comentário:

Anónimo disse...

lindissimo parabens!!!!!!!!!