sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O DIA DE AMANHÃ

Que são nossos momentos,

se não dádivas concedidas por Deus!

Eu costumo dizer,

que o dia de amanhã a Deus pertence.

Sim, o dia de amanhã e todos os nossos

momentos, a Deus pertence.

Nada nos acontece que não

seja por Sua vontade.

Até uma pequenina folha

não se desprende de uma árvore,

que não seja por Seu consentimento.

O amor quando nasce,

quando desabrocha no coração

ou quando finda, certamente

é por Sua vontade.

Por causa disso,

devemos nos conformar e aceitar todos

os acontecimentos em nossas vidas.

Somos obra da Divindade,

da qual trazemos uma partícula do que Ela é.

Eu sou feliz porque me dou pela aceitação

do que a mim foi reservado,

e por Ele destinado.

Procurei a felicidade e a encontrei,

quis o amor e o tive,

e pela vontade divina sempre o terei.

Atravessei o túnel de fogo,

e nas suas chamas me purifiquei,

banhei-me nas límpidas águas do verdadeiro amor.

Óleos santos com perfume de amor, sobre minha

cabeça foram derramados,

e nos respingos dos meus passos,

ficaram aromas de paz,

e aonde eu for, desabrochará uma flor.

Não sou o que de mim possam pensar,

sou apenas um mago do amor

que nasceu para amar.

Do meu exemplo nascerá uma geração

que ensinará os mistérios do amor,

que está em cada coração.

Sou um imortal que se perpetuou

na existência das letras,

e nelas ha de eternizar-se

o amor no jardim

da existência,

como luz, como fé, como esperança,

mas também como

a necessária dor.

Sem comentários: