sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Cuida do meu dia, Senhor!!!

Cuida do meu dia.

Desafoga a minha cabeça de todos os problemas e não me

deixes o pensamento prender-se a coisas fúteis, ao orgulho,

à maledicência, ao pessimismo.



Que o meu trabalho seja construtivo,

no qual possa tratar a todos com atenção,

com um sorriso nos lábios.



Que, onde eu estiver, olhe diretamente nos olhos das pessoas ,

para senti-las e compreendê-las;

que não fale antes da hora, nem seja exigente em demasia,

relaxado ou displicente.



Que especialmente no meu lar,

mantenha permanente atitude de compreensão e carinho,

calando a palavra que fere, servindo e compreendendo

as necessidades dos familiares.



Sobretudo Senhor, lança sobre mim os raios luminosos da Tua presença,

que me fortalecem e tranqüilizam, fazendo deste,

um dia inesquecível.



Obrigado, Obrigado!!

Sem comentários: