domingo, 24 de fevereiro de 2008

NÃO APENAS PEDIR

SENHOR DEUS!
Não é justo pensar em Ti apenas para pedir, pedir, pedir.
Tenho que amadurecer os meus vínculos para Contigo. Tenho que desenvolver
a confiança em mim, as qualidades, as emoções, e aprender com as experiências.

Assim, preparando-me, o meu pedido tem mais valor. Surge em mim o crescimento
interior, a melhor gerância das coisas e a dominação das tendências inferiores. Com
os meus vínculos fortalecidos, pretendo, ó Deus, descobrir a verdadeira felicidade,
caminhar com bastante energia e afastar as entrevas.

Agradeço, com todas as forças que posso arrebanhar, a Tua bênção,
prometendo não me acostumar a pedir, mas, sobretudo, começar a me
sentir sempre atendido e saudável, com forças e esperanças suficientes para edificar dias
de paz e horizontes de luz.
Obrigado, Deus, muito obrigado.

Sem comentários: