segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ó DEUS

Preciso de colocar o amor na vida.
Venho recebendo os reflexos de uma vida de pouco ou sem amor.
Compreendo que, se trato bem a alguém, retorna-me bom tratamento;
se lhes dou o desprezo, a inveja, o orgulho ou a violência, recebo-os de volta,
como sou carente de afeto, de atenção, de otimismo, tenho que doar isto aos outros.
amando-os, sou amado. Para amá-los, devo considerá-los meus irmãos e filhos Teus.
Enxergar a tua presença neles a tal ponto que, quando estiver na presença deles, eu me sinta
na Tua presença; quando os ajudar, não veja nisso um favor. O amor que vem de Ti é o único
que me abre os horizontes da vida e melhora o meu relacionamento com os outros, pois
me traz segurança e alegria. Por isso, peço-Te que me mandes as energias do Teu amor que, devassando o meu ser, faz-me feliz e realizado.
Obrigado! Obrigado!

Sem comentários: