terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

INDAGAÇÃO E RESPOSTA

Por que será, o que eu quero realizar nunca realiza,

o que eu pretendo fazer nunca inicia e quem eu amo nunca sonho?



Por que? Responde-me tu que entende de amor,

que conhece o coração,

tu que já viveu uma intensa paixão!

Responde-me por que a semente que planto

nunca nasce e aquele lindo amor nunca renasceu?



Ah, meu amigo! A realização é projeto de determinação, a pretensão já é o fim do trabalho realizado,

o sonho é o transbordar do amor no coração,

que um dia foi amado...



Sim, eu vivi uma intensa paixão que ainda está no coração... A semente que plantaste,

nunca nasceu por que com amor nunca a regaste,

a luz ali ainda não chegou e com a própria terra a mataste...



Todo amor é lindo quando absorvido no coração,

e quando é bem vindo é recebido com emoção...

Mas atenta para o que eu vou dizer,

se o amor não for banhado com luz e calor,

vai ser como a semente que por falta de sol,

tão cedo vai morrer.

Sem comentários: