terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

JESUS AMIGO!

Venho ligar-me ao Teu infinito amor em busca de melhoria para o
meu estado espiritual!. Reconheço que a Tua santa bênção pode
transformar e aliviar qualquer um que, em Ti, buscar socorro. No meu caso, sinto que serei mais feliz se amar aos outros, relacionar-me melhor com eles, participar da vida deles, com maior
compreensão, ser mais atento e menos egoísta. Mas, para viver em paz
com os meus semelhantes, preciso haurir forças em Ti. Entendo que a ação amorosa
deve partir de mim. Eles me entenderão e me amarão na conformidade da compreensão
e do amor que lhes der. Vou, daqui para frente, amá-los mais. E peço-Te, Jesus, a força para
levar avante essa intenção. Abençoa estes propósitos que me aumentarão a paz interior e me colocarão
no caminho da felicidade. Obrigado! Obrigado!

Sem comentários: