terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

O Mestre Interno

Quando Perceberdes que Sou Eu Quem
Fala, Através de Ti e de Todas as
Mentes, Não Mais Me Buscareis em
Livros, Nem Através de Palavras
Faladas. Sabereis Onde Me Encontrar.

Quando Tua Necessidade de Mim Se
Tornar Premente E Te Bastar, A Ponto
de Não Mais Te Subjugares Ás Tuas
Vontades, Caprichos E Fantasias
Pueris, Sabereis que Sou Eu Dentro de
Ti, Quem Está Te Instruindo...

Por ora Sou Eu Quem Te Está
Direcionando, a Essas Buscas Externas.
Para Que Te Voltes Após, A Sentir A
Diferença, da Ação Externa das Tuas
Vontades, E A Minha Presença Eu Sou
Em Ti.
Que Te Dará A Plenitude.
Sentirás o Reflexo Dessa Verdade!

Sim Filho! Estou Dentro das Tuas
Manifestações.
Fiz-Te Caminhar, Por Todos Os Ciclos
da Tua Vida, Para Finalmente
Chegares, Ao Ponto de Encontro... Ao
ELO Primeiro!

Exteriorizei-me em Ti, Manifestei-me
em todos os Teus Atos.
Mesmo Nos Mais Impuros, Ali Eu
Estive. Nunca Deixei de Ser Presença,
Em Tudo Que Fizestes.
E Aguardei Paciente, o Teu Retornar
Consciente, de ALGO Que
Esperava-Te.
Assim Saberias o Melhor que Te
Completaria,
No Sentir A Plenitude do Experenciar.

Se Assim Não Fosse, Estarias Sempre A
Questionar, E Um Desejar SEM FIM!

Descansa Em Mim, Quando Sentires
Realmente, Que Nada Mais Te Faz
Desejar, a Separatividade...
Quando Exausto em MIM, Desejares
Repousar.

Eu Te Afirmo Que Também Estive
Contigo, Experenciando Os Seus
Dissabores. Sabendo das Tuas Ilusões!
Pois FUI EU, Quem Te Deixou
Manifestar, A Tua Vontade.

Quando O Momento Chegar, Seremos
UM SÓ E A Minha Presença Não Mais
Exteriorizar-se-á, Para que Me
Conheças Lá Fora. Estarás Em Mim,
Dentro de Ti... E A Sós, no Teu
Silêncio, no Teu Conhecimento Interno,
Repousarás!

Não Mais Caminhadas Extenuantes...
Não Mais Vigências de xteriorizações...
Não Mais Necessidades de Busca...
Achaste-Me e Eu A Ti

Sem comentários: