sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Onde está meu coração?

Onde está meu coração?

Perdido em alguma esquina fria e árida,

Desta cidade onde a ilusão

Transparece em faces e olhares transparentes e vagos?



Onde estão meus sonhos?

Guardados em alguma caixa preta

Perdida e esquecida em algum canto

Da selva de pedra e concreto?



Onde estão meus anos vividos?

Perdidos no tempo e espaço dos dias

Que passam alucinantes por meus dedos

E se esvaem como água num riacho poluído?



Onde esta minha alegria?

Num carregador de baterias invisível

Aguardando as tais boas novas

Que demoram tanto a chegar?



Onde estou eu?

Isto eu sei! E como sei!

No lugar errado, na hora errada

Num redemoinho que eu mesma criei para mim!



Mas atenta a tudo

E consciente de que preciso mudar

Reformulando a vida e renovando conceitos

Jogando fora o velho e oxidado,



Sei que em um curto espaço de tempo

Encontrarei as respostas que tanto procuro

E novos caminhos verdes e floridos

Que me levarão ao Éden de minh’alma!

Sem comentários: