terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO

"Vinde Espírito Santo, enchei os corações de vossos fieis
e acendei neles o fogo do Vosso Amor.
O verbo Divino se fez carne e veio habitar entre nós.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo,dai-nos a Paz"

ORAÇÃO

Vós que me esclareceis em tudo,
Vós que iluminais todos os caminhos
para que eu atinja o meu ideal,VÓS que me dais
o dom Divino de perdoar e esquecer o mal
que me fazem,quero, neste curto diálogo
agradecer-vos por tudo e confirmar mais uma vez
que jamais quero separar-me de Vós
por maiores que sejam as tentações materiais.
Pelo contrário, quero tudo fazer em prol da humanidade
para que possa merecer a glória perpétua
na vossa companhia e na companhia de meus irmãos.
Ó Divino espírito Santo iluminai-me!
Amem
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria!, Glória ao Pai!

Sem comentários: