sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

PERMITA-ME...

Segurar-lhe as mãos,
caminharmos juntos em sua
estrada de flores...

Permita-me ser sua flor,
que desabrochará para a vida
e para o amor.


Permita-me fazer parte de seus pensamentos,
num remanso ao sabor dos ventos,
espalhar minhas palavras,
levando-lhe paz e muita ternura
em todos os seus momentos.


Permita-me ser uma rosa,
e com minhas pétalas navegar
com ondas de carinho em sua caminhada.
Permita-me abraçá-lo com as
asas da brisa da aurora,
espargindo o orvalho da sensual madrugada.


Permita-me ser a luz que aquece
e ilumina seu ser.
Permita-me ser seu sol, sua luz
seu alvorecer.


Permita-me ser seu presente,
não para fazê-lo esquecer do passado,
mas para colorir, perfumar
e construir, com amor seu futuro.


Permita-me fazer-lhe companhia,
ser uma linda melodia
e lhe encantar em seu horizonte solitário,
trazendo-lhe alegria.


Permita-me entrar em seu coração...
Prometo-lhe ser suave como uma flor,
delicada como um beija-flor...
Ou...
Permita-me apenas, ser seu amor.

Sem comentários: