quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

SÓ CONVERSANDO

As palavras que escrevo são tristes
mas hoje me sinto assim triste
porque a alma não consegue
ainda apagar os sofrimentos !

São tristezas, de saudade,
porque perdi quase tudo que amei,
tão de repente, tudo mudou!
Transformando literalmente,meu jeito de ser ...

Mesmo titubeando, gosto de escrever.
Gostaria tanto, de passar o que ainda
tenho em meu íntimo de alegria,
mas a inspiração, teima em esconder...

Quero sim um amor
para me ensinar novamente
a me amar, a gostar dos mais simples
momentos, com um olhar diferente...

Quero voltar a ser alegre,ser amada
não sou pessimista e sempre triste...
Parece que quando tudo vai mudar
novamente sinto tudo agora voltar.

Intensamente já vivi, quantos amores
eu tive e também grandes dissabores...
Mas a tudo em pouco tempo esquecia.
Eu peço não julguem o que escrevo
vou mudar eu creio meus amores!

Os que conseguem ler o que escrevo
eu digo, perdoem, vocês são
a família que perdi e agora
estou encontrando!!!

Sem comentários: