quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

SENHOR!

A impaciência me angustia o espírito. Já procurei acalmar-me, sem o conseguir. Lembrei-me, no entanto, de Ti, que és meu maior refúgio e esperança. Teu maravilhoso amor tem o poder de transformar os acontecimentos. qualquer problema, por maior que seja, se colocado em Tuas mãos, terá encaminhamento e solução. Por isso, confiante, venho depositar nas Tuas mãos o meu problema. Passo-o a Ti certo de que, a partir de agora, agirás sobre todos os seus meandros e farás sobrevir a
solução adequada. Descarrego, assim, as atenções que vinha tendo sobre ele e alivio o meu sistema nervoso da necessidade de encontrar a solução. Qualquer desfecho será aceito por mim, com serenidade e agradeço, desde já, o Teu amor que desvenda o que não Tenho podido desvendar e me ajuda em
todas as dificuldades. Obrigado! Obrigado!

Sem comentários: