sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

SERESTA E SAUDADE

Ah! Quanta saudade tua quando à tardinha passeávamos andando,

quase sonhando por nossa rua.



Eu quero hoje meu amor,

fazer-te uma festa,

reger flores em orquestra embaixo da tua janela.

Quero levar-te a flor mais bela,

oferecer-te essa canção como seresta,

que vem do coração hoje alegremente em festa.



Quero ver-te sair na janela para minha seresta escutar...

Sentir teu coração ouvindo minha canção,

despertando-te para o amor e novamente as flores amar.



Hoje eu quero ter a alegria de novamente ver

o teu fascinante brilho no olhar...

Quero resgatar-me do passado

ser ainda teu eterno namorado e novamente

te cortejar.

Quero nesta canção aflorar a emoção,

daquele nosso segredo de amar.



Quero despertar em ti a melodia,

que compus certo dia

misturando minha voz ao refrão,

e novamente aflorar o amor,

que sempre

esteve guardado em nosso coração,

como uma sagrada flor.

Sem comentários: