quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

SONHEI!!!

Sonhei com Anjos de Luz.

Conversavam comigo a Luz do Luar.

Os Anjos disseram-me.

Que as guerras vão acabar.

Cantavam cânticos Celestes.

Porque a Paz vai reinar...



Comecei a chorar de felicidade.

Acreditei sim!

Porque não?

Anjos não mentem velam por nós.

Dia e Noite sem cessar.

Trazem boas novas para nos alegrar...




Já imaginaram viver num mundo melhor.

Sem guerras numa Harmonia mundial.

Não posso me calar.

Preciso gritar ao mundo.

Que tudo vai mudar .

Essa felicidade não pode ser contida...




Todos precisam saber.

Que vamos viver numa Paz infinita.

Que tudo mudará entre a humanidade.

Que vamos ter felicidade plena.

Sem guerras para nos atormentar.

Vamos todos dar vivas...




Por esse milagre ter acontecido.

Estou agradecendo aos Céus.

Minha gratidão.

É primeiramente para Deus.

Com seu infinito amor.

Por nos presentear com esse presente.

Obrigada Anjos de luz.

Nunca vou esquecer esse milagre Divinal...




Por essa Dádiva Divina.

Proporcionada por Deus.

Ser concedida para toda a humanidade.

Só Deus com sua infinita bondade .

Poderia fazer esse milagre acontecer.

Para podermos viver num mundo melhor...

Sem comentários: