quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

TUA FELICIDADE CHEGARÁ

Um dia, qualquer dia tua felicidade chegará,

eu sei que chegará...

Por que tristeza nesse olhar?...

Eu sei que tua felicidade irá chegar

e teus lindos olhos irão novamente brilhar...

Eu sei que tua felicidade irá chegar por isso meu amor,

alegre-se e sorria novamente, acredite, sou eu quem diz, tua felicidade irá chegar, eu sei que ainda voltarás a amar...

Eu sei...

Sim eu sei!

Tu hás de indagar:

Por que tu sabes? E eu te direi, só entende de felicidade quem é feliz, quem vive a felicidade cada momento da vida, cada instante dessa estrada florida.

O tempo!... O tempo não conto pela idade, mas pela saudade que tenho de outros tempos vividos, percorridos cheios de felicidades também.

Tu hás de pensar:

Como se vive na felicidade?

E eu te direi em pensamento também, a felicidade é quem vive em mim, assim, somos apenas um, ou somos uma inteira alegria de sermos felizes...

Então sorria!

Tua felicidade irá chegar

assim como chegou para alguém.

Sem comentários: