segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

VOCÊ..meu Presente!

Impossível descrever,
a alegria que sinto agora!
Você chegou,
enterrando um passado,
que teimava em quase sempre
me entristecer.
Você trouxe um poderoso estímulo,
despertando a minha alegria de viver.
Meus dias não são mais,
tristes recordações de outrora.
E até meu velho violão,
deixado esquecido no canto,
ganhou novos carinhos,
afinal quem canta, seus males espanta...
Mas desta vez a canção afinadíssima,
veio das tuas palavras e ações,
me deixando sem fala,
saboreando uma nova emoção.

Quando você disse,
que eu vivia do Passado,
expliquei que era porque
o Presente estava meio devagar..
quase parando!
Mas então,
de um coração como o seu
só podia vir tudo aquilo
que você ofereceu..
e eu,
que não sou bobinha não,
alimentei a vaga esperança
de quem sabe experimentar,
uma nova sensação.

Afinal de contas,
nesta vida tudo existe,
nada se perde,
nada se cria,
e tudo se transforma,
basta estender a mão
quando a oportunidade persiste...

Afinal se um amor foi embora,
talvez seja porque
nunca foi verdadeiro,
e partiu em boa hora.
rsrsrsrs

Gratos são os tempos
em que a felicidade acena,
sorri e até mesmo gargalha,
quando as criaturas
dançam pelos campos de açucenas,
em sensuais volteios e trocas apaixonadas.

Bem sei e a vida ensina
que precisamos e muito,
de algo tão simples,
mas ao mesmo tempo
com uma complexidade incrível:

AMAR E SER AMADOS!!

Ah! É o verdadeiro paraíso aqui na terra,
onde a serpente é sempre benvinda
e a maçã saboreada com inigualável prazer!

Porisso mesmo,
em meu violão dedilho alegremente
esta canção:

Que bom que você chegou!
Você é um presente,
que Deus enviou,
para fazer do meu Presente
um Encantamento,
um Delírio,
um Sol
que
me
aquece
docemente.
Quem sabe
talvez,
até quando?
Não importa...
Seja você,
apenas o meu Presente!

Sem comentários: