sexta-feira, 25 de abril de 2008

O PODER DAS PALAVRAS

As palavras são os blocos de construção dos pensamentos.

As palavras são poderosas ferramentas que usamos de muitas diferentes e
interessantes maneiras. As palavras podem dirigir nossas experiências, pois
elas podem programar nossas mentes em uma certa direção. Esta é a razão do
por que ser tão importante estarmos conscientes do que declaramos.

Por exemplo: muitas pessoas usam frases como "Isto me deixa doente" ou,
"isto está me matando", você acredita que eles querem ficar doente ou morrer
por algo estúpido e sem razão ? provavelmente não, então o melhor é não
repetir declarações que podem programar uma realização de algo que não
queremos.

Seja mais consciente das palavras que escolhe falar. Quando escorregar e
deixar sair uma frase ou palavra com programação negativa, diga
imediatamente, "cancele isso" ou "apague isso", logo em seguida.

Nunca é demais tirar um dia de folga de nossas palavras. Passe um dia sem
ler nada, não ouça o rádio nem veja a televisão, não atenda nem mesmo o
telefone.

Pare tudo e conecte-se aos anjos e peça para que possa ouvir com as orelhas
e ver com os olhos o que está criando com o poder das palavras que utiliza.

Uma reflexão angelical: Eu me liberto de palavras e frases negativas que só
programam problemas desnecessários.

Eu afirmo que a vida vale a pena ser vivida.

Sem comentários: