sábado, 12 de abril de 2008

PENSAMENTO VIVO DE

"Não vá embora ainda...
Preciso dizer-lhe que...
Te adoro...porque,
Simplesmente você existe".
***
"Quem está distante sempre
nos causa maior impressão."
***
" A beleza existe em tudo-
tanto no bem como no mal.
Mas somente os artistas e
poetas sabem encontrá-la".
***
Creio que o pecado é realmente
um mistério tão grande como a
virtude."
***
" Faço parte do mundo e, no
entanto, ele me torna perplexo".
***
" Eu continuo a ser uma coisa só:
um palhaço, que me coloca em nível
mais alto do que o de qualquer político."
***
" No fim, tudo é uma piada".
***
" Estou sempre alegre...essa é uma
maneira de resolver os problemas da vida".
***
" Tenho a impressão de que os homens
estão perdendo o dom de rir".
***
"Criamos a época da velocidade, mas
nos sentimos enclausurados dentro dela.
Nossos conhecimentos, fizeram-nos
céticos, empedernidos e cruéis.
Pensamos em demasia e sentimos bem pouco".
***
~
" Não preciso me drogar para ser um gênio,
mas preciso do seu sorriso para ser feliz".

Sem comentários: