sábado, 17 de maio de 2008

CONSAGRAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO

Príncipe nobilíssimo da hierarquia angélica, valoroso guerreiro do Altíssimo, amante zeloso da glória do Senhor, terror dos anjos rebeldes, amor e delícia de todos os anjos justos, meu diletíssimo Arcanjo São Miguel.
Desejando pertencer ao número dos vossos devotos e servos, ofereço-me todo a vós, dou-me e dedico-me e coloco todo o meu ser, todos os meus interesses, minha casa, família e quanto possuo sob a vossa proteção. É pequena a oferta da minha servitude, não sendo eu senão um miserável pecador, mas grande é o afeto de meu coração.
Lembrai-vos de que de hoje em diante estou sob o vosso patrocínio e vós deveis em toda a minha vida assistir-me; alcançai-me a graça de amar de todo o coração ao meu Deus, ao meu amado Salvador Jesus, a minha doce Mãe Maria e, ainda conseguir-me o que for necessário para chegar à coroa da glória.
Defendei-me sempre dos inimigos da minha alma, especialmente no último momento da minha vida. Vinde então, príncipe gloriosíssimo, assistir-me no último combate e, com a vossa arma poderosa, atirai para longe de mim, no abismo do inferno, aquele anjo prevaricador e soberbo que prostrates um dia num combate no céu.
Amém.

Sem comentários: