sábado, 10 de maio de 2008

MENSAGEM DO DIA

Ah! Homens que conseguem ouvir os ensinamentos dos Espíritos bons.

Nessa marcha inexorável que o homem faz sob a face da Terra, tem que lutar sempre, a todo momento, diante das facetas que lhe apresenta a vida material.

Nem sempre corre como deseja, mas sempre é mais uma prova de que deverá passar, ou mesmo, procurar evitar de modo corretivo, afim de que possa cada vez mais se elevar perante a Divina Providência e principalmente, a si próprio.

Nada que provar para ninguém ou mesmo tentar convencer de que é um homem de bem, pois tudo isso, irá sempre depender da sua atuação, de seus atos, de suas atitudes e acima de tudo, do amor que deverá sempre existir dentro do seu coração, em benefício do seu próximo.

Todas as maldades que são muitas aqui na Terra e das calamidades ou mesmo, crimes que estão acontecendo todas as horas, de forma até constante, pois está já se preparando para ser uma Terra de Regeneração, onde os bons serão chamados e os que não estão atendendo a chamada, serão colocados em colônias para um aprendizado rígido sob a ação espiritual, buscando na voz da consciência aquele grito de liberdade que ainda não conseguir alcançar por seus méritos.

Por isso, não se assustem diante das calamidades, mas procurem ver de forma amorosa e compreendendo aqueles irmãos que fazem uso ainda do mal para a prática diária de suas vidas.

Nada de acusar, mas somente procurar meios para auxiliar todos, mesmo julgando-os culpados mas que todos nós espíritas sabemos que não devemos prejulgar nada, pois cabe a cada um deles reconhecer o verdadeiro papel que estão fazendo diante do controle de suas vidas.

O convite está sendo feito pela Espiritualidade Maior para vivermos em um mundo melhor.

Porque ainda relutamos em atender esse pedido
tão dignificante e salutar para as nossas almas?

Muita paz com Jesus!

Sem comentários: