domingo, 18 de maio de 2008

Oração do poder!

Eu Sou o que Era. Eu sou o que É, Eu Sou o que Há de ser.
Eu Sou sabedoria atuante nesse Plano,cheio de poder e do
Amor Divino que provém do meu Pai.
Eu sou Sua Vontade, eu sou vontade,que se expressa
na reta ação, e nada nem ninguém me pode impedir
nem me deter.Eu ilumino todos os meus veículos e
encho de luz vibrante toda a minha personalidade.
Eu sou um ser cheio de Harmonia e Beleza.
Eu sou o Senhor dos meus sonhos e Senhor de
cada dia meu. Hoje me apoderarei de todas as
horas de vigília que meu Pai me tem brindado.
Hoje serei sábio e ousado,realizarei todos os meus
projetos materiais e espirituais e terei sucesso.
porque possuo a Sabedoria e o Poder do silêncio
Interno.Saber, Ousar,Querer e Calar, são os meus
Verbos Mágicos e possuo as Chaves de Thoth.
Eu sou um espírito eterno, filho de Deus, e me apodo deste
dia que é meu presente e assim construo, consciente,meu
passado e meu futuro.
Eu sou o que era, o que é e o que há de ser.
Que nesse dia meu Pai,esteja sempre comigo e me livre
de todo o mal.
Que assim seja hoje e sempre!

Sem comentários: