terça-feira, 13 de maio de 2008

Oração para Aprender a Receber Amor.

Fonte criadora do Universo!
Que é onipresente e onisciente!
Que está agora ouvindo meus pensamentos!
Fonte! Tem qualidades que não consigo desenvolver!
Quero ser feliz!
Insere em mim a capacidade de amar e ser amado!
De dar e receber!
De aceitar o que tu fonte me oferece com tanto amor!
Insere em mim a fé e a confiança na tua existência!
Faz com que eu te reconheça e te ouça!
Me conecta a ti!
Fonte! Me faz feliz mesmo que eu não saiba como!
Me ensina a viver na serenidade plena!
Transmuta todos meus vícios em virtudes até que eu atinja a perfeição iluminada!
Me ensina a desejar e a pedir corretamente e me dá a confiança necessária para ter certeza de que tudo se realizará a contento, ou melhor que já está ocorrendo agora!
Em minha ignorância preciso que me demonstre tua atuação, até que eu aprenda naturalmente a sentir, me considere algo sagrado e possa operar milagres.
Manifesta o Eu sou em ação vivo em mim!
Fazei como que eu viva na encarnação a luz, a sabedoria, a saúde, harmonia, equilíbrio, serenidade e amor das oitavas mais altas de luz.
Que eu lembre quem sou!
Fazei com que eu cumpra minha missão encarnatória com alegria e que comigo eu possa iluminar a todos que cruzarem meu caminho, enquanto meu foco permanece em ti, só em ti.

Na luz, na serenidade, Na fonte e em mim mesmo se faça felicidade permanente!




Amor, Paz e Luz.

Sem comentários: