quinta-feira, 2 de abril de 2009

Deus Amigo!...

Deus!...
Como Sois Grande ,em meu viver...
Vivo procurando por Vós, em todas as flores do Universo.
Caminho pela areia, em terra seca,
na esperança, de encontrar a doce chuva que cai do céu,
para molhar nossos corpos, e lavar nossa alma.

Deus!...
Como Sois Grande, em meus dias de viver...

Amar-vos, é mais que viver. É sentir um
grande tesouro, em meu coração.
Que minha vida possa ser sempre plena, para o
canto de louvor que vos ofereço!
Será sempre minha alegria poder chegar
até Vós, com meus cânticos de Paz e Amor...

Antes que o sono chegue,
estarei orando, conversando convosco, Senhor!
Estarei, com a cabeça encostada sobre vosso peito,
onde procurarei adormecer, no embalo, de vossos
sussuros, preces, e cânticos de ninar,
onde adormecerei, e sonharei que serei um Anjo,
para estar junto de Vós, Senhor!...

Sem comentários: