sábado, 11 de abril de 2009

Porque Ele Vive..

Deus enviou seu filho amado
P'ra me salvar e perdoar
Na cruz morreu por meus pecados
Mas ressurgiu e vivo com o Pai está.

Porque Ele vive posso crer no amanhã
Porque Ele vive, temor não há
Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida,
Está nas mãos de meu Jesus que vivo está.

E quando enfim chegar a hora,
Em que a morte enfrentarei,
Sem medo então, terei vitória,
Verei na glória o meu Jesus que vivo está.



Jesus morreu, na cruz do Calvário,
por mim e por você,
para que todos os nossos pecados
fossem perdoados!

Mas a morte não
triunfou e a sepultura não o segurou.
Ele venceu! Ressuscitou!
Está vivo! Aleluia!


Depois da terrível cruz, pra muitos
Ele acabou, mas isso não foi o fim,
pois ressurgiu, e hoje está no céu,
mas em breve voltará,
estamos prontos pra com Ele subir?

Sem comentários: