sexta-feira, 22 de maio de 2009

Oração

Nossa Senhora Desatadora de Nós



Mãe Querida, que tem o poder de desatar os nós que existem em minha vida, eis-me aqui.

Que graça tenho eu de chegar até Ti neste momento, a este coração onde tudo é misercórdia.

Quando eu Te contemplo, Tu me dás serenidade, traz-me de volta esperança ao coração e sinto paz no mais profundo do meu ser porque descubro que não estou só.

Mãe, desfaz todo o medo e desespero que carrego no peito e ensina-me a caminhar pela vida segurando em Tuas mãos tão poderosas.

Pacifica, Mãe, a minha alma e ensina-me a não reter mais em minhas mãos os meus nós que Tu queres desatar para me ver feliz, dando Glória a Deus ! Por isso eu os entrego a ti, Mãe, hoje e para sempre.

Maria Desatadora dos Nós, rogai por mim, segura-me pela mão, e não me soltes jamais .

Amém, Amém, Amém!

Sem comentários: