domingo, 23 de agosto de 2009

GRADE ÉS TU SENHOR

Senhor

Meu Deus



Senhor, meu Deus, quando eu maravilhado

Fico a pensar nas obras de tuas mãos

No céu azul de estrelas pontilhado

O teu poder mostrando a criação.



Então, minh’alma canta a Ti, Senhor

Quão grande És Tu, quão grande És Tu.



Quando a vagar nas matas e florestas

O passaredo alegre ouço a cantar.

Olhando os montes, vales e campinas,

Em tudo vejo o teu poder sem par.



Então, minh’alma canta a Ti, Senhor

Quão grande És Tu, quão grande És Tu.



Quando eu medito em teu amor tão grande

teu filho dando ao mundo pra salvar.

Na cruz vertendo o seu precioso sangue

Minh'alma pode assim purificar.



Então, minh’alma canta a Ti, Senhor

Quão grande És Tu, quão grande És Tu.



Quando enfim, Jesus vier em glória

E ao lar Celeste então me transportar.

Te adorarei, prostrado e para sempre

Quão grande és Tu, Meu Deus, hei de cantar.



Então, minh’alma canta a Ti, Senhor

Quão grande És Tu, quão grande És Tu.

Sem comentários: