segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Jesus o amigo certo nas horas incertas

Jesus, meu amado amigo de todas as horas...
Contigo sempre contarei em todos os meus momentos.
Nunca deixarei a fraqueza me abater, porque comigo estás
Senhor, filho de Deus Pai.

Acolhe agora todo o meu sentimento
Toda a minha necessidade de Ti.

Jesus, cobre a minha casa, a minha família
Com teu manto de proteção e vitórias!

Salva aquele que se encontra perdido.
Acuda aquele que está em perigo.
Cura aquele que está doente.

Cura também meu Senhor, aqueles que estão doentes em espírito.
Olha também, meu amigo Jesus, por aqueles que estão em guerra contínua...

Senhor, que nunca falte o alimento em minha mesa e dos meus.
Que nunca falte o sustento, pelo trabalho.
Que minhas lágrimas de sofrimento cheguem até Ti,
E que o Senhor, com toda sua bondade, faça com que sequem,
Porque o Senhor, meu Jesus amado, tudo pode!

Senhor, nesse momento te peço perdão por qualquer coisa que eu tenha feito, que não foi de seu agrado...
Seja minha luz sempre, seja minha força e minha coragem!

Meu amigo Jesus!
Amém!

1 comentário:

Anónimo disse...

muito boa oraçao...quem escreveu ela????
fica na paz do nosso Senhor!!