quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ó DEUS!

Gostaria de estar aqui, agora, com o coração feliz. Gostaria de Te dizer que amo todas as pessoas e que vejo a beleza das flores, mas não posso.
Mesmo assim, não desisti da fé.

Compreendo que isto passa mediante a Tua influência que, em forma de bênçãos, vier a envolver a minha cabeça e o meu coração. Para essa mudança, basta-me reconhecer sinceramente que tens existência real, que és de fato a alegria, a paz, a felicidade. Com esse objetivo, entrego-me a Ti, neste momento.

Mentalizo as formas positivas do amor e da paz, penetrando em mim e higienizando o meu íntimo. Esta suave energia age sobre o meu negrume interno, dissolvendo os recalques, os ódios, os medos, os ressentimentos, as ansiedades, as angústias. Por onde passa, transforma o mal em bem e me faz renascer a esperança, em forma de novos pensamentos e sentimentos.
Obrigado! Obrigado!

Sem comentários: