segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sonho Azul

Muito estranho este meu sentimento
Que me machuca por fora e me mata por dentro
Quem vê em meu rosto um disfarçado sorriso
Nem imagina por dentro da paz que eu preciso

Sózinha num canto o meu choro é sem freio
O pranto dá impulso ao meu devaneio
Quem sabe é algo que me faltou idealizar
Podem ser as rosas azuis que não consegui encontrar...

Para mim é um trauma que virou rotina
Tenho isso comigo desde que eu era menina
Tenho tudo o que eu quero e não tenho motivos
Família é unida, sou feliz e tenho bons amigos

As vezes viajo sem sair do lugar
Prá onde eu vou nem consigo lembrar
Minha rosa azul é da cor deste céu
É linda, é suave, é doce, é mel...

Quando penso que o sono me fará esquecer
A rotina do sonho vem me entorpecer
Cada um tem um desejo guardado na mente
O meu sonho é azul, mas a rosa é ausente...

Sem comentários: